O evento foi criado para colocar a Pepsico em contato com todos os seus parceiros do campo. Fornecedores e produtores rurais participaram do encontro, o qual promoveu a atualização das tecnologias utilizadas com foco no desenvolvimento da tecnologia de ponta, produção sustentável e inovação.
Desafios: Juntar produtores de batatas de diferentes cantos do Brasil para falar de tecnologia e sustentabilidade em grande evento digital internacional para o nosso cliente.
Mecânica: Evento online em plataforma exclusiva.
Ações executadas: Streaming, site com domínio exclusivo, tradução de Libras, teste de Covid-19, roteiro, direção artística, direção de arte, produção executiva, plataforma de transmissão ao vivo, tradução simultânea para espanhol e inglês.
Resultados alcançados: A Inovents pensou em cada detalhe, desde a concepção do roteiro, produção de vídeos e direção artística até a transmissão para mais de 300 pessoas conectadas na plataforma ao vivo em domínio exclusivo. Foram mais de 3 horas de conteúdo, com tradução simultânea para libras, espanhol e inglês, impactando participantes de 10 países.