Semana de Inovação Bradesco

Nome do evento: Semana da Inovação

Objetivo: Impactar audiência com conteúdo online.

Desafios: O evento, transmitido para mais milhares de pessoas, é motivo de orgulho para os profissionais que se emprenharam para fazer tudo acontecer perfeitamente e para os clientes, que ficaram satisfeitos com os resultados alcançados.

Mecânica: Foi necessária a dedicação a um complexo planejamento, investimento em inovação, criação de roteiro e temática para cada dia do evento, gestão de conteúdo e acesso restrito ao site para acompanhar o evento.

Ações executadas: Foram 3 dias de transmissão somando mais de 18 horas de conteúdo compartilhado; tradução simultânea para libras, inglês e espanhol; e mais de 30 profissionais envolvidos com o evento.

Resultados alcançados: Com muita criatividade e desafios, a missão foi cumprida! Com muito profissionalismo e dedicação, a Inovents entregou um importante projeto digital, impactando mais de 4,5 mil pessoas. 

O evento transmitido para mais milhares de pessoas é motivo de orgulho para os profissionais que se emprenharam para fazer tudo acontecer perfeitamente e para os clientes, que ficaram satisfeitos com os resultados alcançados. 

Foram 3 dias de transmissão, somando mais de 18 horas de conteúdo compartilhado; tradução simultânea para libras, inglês e espanhol; e mais de 30 profissionais envolvidos com o evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *