Objetivo: Globalizar princípios da Braskem e criação de Projetos para 2022.
Desafios: Transmitir o evento de São Paulo, para Europa + Américas + Ásia.
Mecânica: Evento gravado in loco e transmitido simultaneamente para 4 países.
Ações executadas: Concepção do evento, roteirização, comunicação visual, direção, transmissão, tradução em 4 idiomas simultaneamente, plataforma com segurança LGPD, comunicação aos participantes e logística completa.
Resultados alcançados: Path to the Future, workshop global para liderança Braskem foi realizado em formato híbrido, contou com a expertise de um completo time de profissionais de planejamento e produção de eventos, trabalhando em fina sintonia com profissionais de audiovisual e TV.
Todo o conteúdo programado foi exposto a 100 convidados em estúdio e transmitido para mais de 300 participantes online, traduzido para 4 idiomas simultaneamente. Provisionamos ativações estratégias de engajamento pré-evento, evento e pós-evento vinculadas ao conceito, para engajar o público na construção do futuro.