Objetivo: Levar para casa dos colaboradores Bradesco Seguros uma festa junina interativa com temas regionais e muita brasilidade.
Desafios: Criação de plataforma interativa e engajamento de grande audiência.
Mecânica: Foram em dois estúdios simultâneos televisionados em plataforma 2D, 100% personalizada. Gamificação online com prêmios, receitas juninas, apresentação caipira, banda ao vivo e tudo que uma boa festa junina.
Ações executadas: Concepção de uma festa junina online em forma de programa de TV, estúdios simultâneos ao vivo, direção e produção, criação de plataforma interativa exclusiva, intérprete de libras, criação de comunicação visual, direção e transmissão.
Resultados alcançados: Elaborado exclusivamente para a Bradesco Seguros, em projeto 100% digital, promovemos o Junine-se, festa junina com concepção de programa de TV, transmitida a partir de 2 estúdios. Criamos todo o projeto com transmissão e engajamento para mais de 3.500 pessoas interagindo por 3 horas de evento, em plataforma intuitiva e criativa!
Para envolver a audiência, cuidamos de todo o planejamento de conteúdo, mapeamento cultural, direção técnica e artística, e das ativações pré-evento. Como resultado alcançamos centenas de interações e geramos engajamento de todos os participantes em diferentes ambientes da plataforma.
Com as ativações estratégicas, entregamos também uma festa junina online, com jeitinho de evento presencial para todo o Brasil!